quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Clara

Bilhete de Identidade!


Nome Completo: Clara Alice Winchester Venture Montgomery
Status: Hibrida de Vampira ee loba. (mais vampira que loba)
Data de Nascimento: 14/05/2011
Originalmente de: Itália.
Cor do cabelo: castanho.
Cor dos olhos: Azuis
Altura: 1,58
Descrição física: muito pequena, muito magra, feições pequenas, cabelo espetado e as vezes longo.
Talentos especiais: Pode ver o futuro, e controlar a mente.
Ocupação: Atualmente esta em faze de crescimento acelerado, logo atingira seus 19 anos.
Como membro da família: Sua mãe é a Selene Amy Wct Venture Coppola e seu pai é Lucas Montgomery
Fonte da mudança: Nasceu e cresceu sendo assim, então não precisa mudar.
Hobbies: Adora fazer compras, sair com os amigos ee irmãos, e fazer novas amizades.
Historia Pessoal: Clara é filha legitima de Selene Amy Wct Venture Coppola e Lucas Montgomery. Ela é uma garota incrível que cativa a todos com seu jeito meigo e extrovertido de ser. Ama seus amigos e família acima de qualquer coisa, e faz de tudo por eles. É amorosa, carinhosa, amiga, delicada, extrovertida, observadora e tímida, mas não sabe o que é levar desaforo pra casa. Está sempre a procura de praticar o bem, mas as vezes dá suas escapadinhas.


Garota que te encanta. Menina que te fascina.
Posso ser a pirralha de hoje, mas a mulher de amanha.
Minha mente é limitada para seu intelecto.

Chuto a tristeza.
Pulo de alegria.
E abraço o amor.
 
Sou uma garota que gosta de viver intensamente.
Sou uma menina que gosta de correr livremente.
Sou uma mulher que se apaixona loucamente.
Posso ser sexy.
Posso ser tímida.
Só não posso viver, uma outra vida.
Eu cresço.
Eu aprendo.
Eu supero.
 Aprendo com as criticas.
Supero com meu erros.
Gosto da liberdade.
Gosto de sentir o vento batendo em meu rosto.
Gosto de ser independente.
E gosto de ser influente.
Eu te incomodo? =/
Que pena....
Os incomodados que se mudem babys. =D
Sou assim.
Não é por você que vou mudar.
Ciumenta sim. Pegajosa nunca.
Você é, o que você faz.
Pra que vou ficar colocando minhas definições entre qualidades e defeitos...
Se é você, quem vai me definir?!
Eu vivo o melhor lado da vida....
Aquele que é cheio de alegria...
E deixo a tristeza de lado!
Gostou? Deixe um comentário e faça uma garota feliz! =D




Bejos & Kejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário